segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Simbiose


Como é bom, motivador e energizante quando sentimos ser simbiótica nossa relação com a empresa, o setor, nosso grupo, ou nossa Equipe. Eu precisando dela, e ela necessitando de mim, eu somando nela e com ela, ela somando em mim e comigo, eu crescendo nela e com ela, e ela crescendo comigo, eu gerando valores para ela, e ela gerando valores em mim. 
Como é reconfortante perceber, sentir, realizar, que me importo na criação e na manutenção deste estado simbiótico de ser e estar, mas tambem saber que a corporação, a empresa, através de seus líderes, gestores, e gerentes, tambem possuem o objetivo e o interesse de criar, manter e disponibilizar um ambiente simbiótico, sinérgico, sinestésico e assim pronto para libertar a máxima produtividade, a criatividade e o prazer de ser e estar na, e com a, corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário